Ceccarelli | Certificados
Escolha uma Página

Certificado

Ceccarelli

Certificação de Gestão de Qualidade das Normas ISO 9000:2008 e APPCC.

Buscando o diferencial em relação ao mercado em que está inserida, a ceccarelli identificou como oportunidade de melhoria a implantação de um sistema de gestão da qualidade, baseado na norma iso 9000. Assim, iniciou-se a busca por ações de melhoria contínua e análises estratégicas do cenário para otimização de seus serviços e produtos, garantindo a qualidade dos mesmos. Com a crescente demanda do mercado, a ceccarelli decidiu aliar à gestão da qualidade uma outra normativa: o appcc. Através da união de ambas, são geridas a qualidade de nossos produtos e serviços e a segurança dos alimentos que comercializamos segundo padrões internacionalmente reconhecidos.

Com a implementação e certificação dessas duas normas, hoje possuímos diferenciais como rastreabilidade; avaliação, qualificação e controle de fornecedores; controles de qualidade no recebimento, embalamento e distribuição de nossos produtos; entre muitos outros detalhes na operação de suma importância para a geração de melhoria contínua.

Controlamos através de análises laboratoriais a água que utilizamos na empresa, a qualidade do ar das câmaras de armazenamento, a higienização das caixas que utilizamos na operação e para envio dos produtos. A higienização da área de operação é programada e registrada, seguindo padrões para eliminação de possíveis fontes de contaminação aos alimentos. A temperatura é continuamente monitorada, preservando a qualidade dos produtos mais sensíveis.

Todos os nossos colaboradores são continuamente treinados: nosso escritório conta com atendentes e auxiliares sempre dispostos e empenhados em oferecer aos clientes o máximo de atenção e o melhor atendimento. Nossa operação é orientada continuamente para os requisitos de qualidade e padrões solicitados por cada cliente, para garantir que sejam sempre bem atendidos. Todos os nossos colaboradores são orientados quanto às exigências das normativas, tendo suporte para conhecer cada vez mais amplamente o segmento em que estão inseridos.

Conduzimos periodicamente auditorias internas estruturais e documentais, e buscamos continuamente melhorar nosso espaço. Nosso programa de gestão abrange volume de vendas, nível de satisfação de clientes e colaboradores, resultados de auditorias de certificação e de clientes, ações de melhoria realizadas ao longo do ano, redução de turnover, entre outros. Todos os dados coletados são analisados criticamente, gerando planos de ação e metas.